MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Homem arremessa droga, foge da polícia e acaba preso

Durante patrulhamento nesta segunda (5), a Polícia Militar de Arapongas observou um ciclista, de 26 anos, que pedalava pela Rua Guaratinga, sentido Rolândia/Arapongas. Ao ver a PM, o homem retirou de sua cintura um objeto e arremessou no pátio de uma emp

Da Redação

·
Homem arremessa droga, foge da polícia e acaba preso
Icone Camera Foto por Prefeitura Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 08:51:30 Editado em 06.04.2021, 08:52:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante patrulhamento nesta segunda (5), a Polícia Militar de Arapongas observou um ciclista, de 26 anos, que pedalava pela Rua Guaratinga, sentido Rolândia/Arapongas. Ao ver a PM, o homem retirou de sua cintura um objeto e arremessou no pátio de uma empresa.

continua após publicidade

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no pátio da referida empresa, foi localizada uma porção de maconha, embrulhada em papel filme, pesando 19,4 gramas.

Ao ser dada voz de prisão, conforme a PM, o jovem saiu correndo a pé, sendo acompanhado também a pé por um dos policiais, atravessando a rodovia BR-369, pulando a mureta que divide as pistas, quase ocasionando um atropelamento. Conforme o relatório, a fuga continuou, mas minutos depois o homem não aguentou mais correr e foi preso.

continua após publicidade

Toda a ação foi presenciada por trabalhadores das empresas do Parque Industrial. O homem foi encaminhado pela equipe para 7ª CIPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem arremessa droga, foge da polícia e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!