Arapongas

Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas

Cristiano Ribas foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (17), em frente à sua casa no Jardim Columbia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas
fonte: Divulgação
Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas

Um homem, de 26 anos, acusado como o autor de um homicídio no Bairro Columbia, em Arapongas, registrado na noite desta quinta-feira (17), foi preso nesta sexta-feira (18), pela Polícia Civil. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar, a vítima, Cristiano Ribas, de 31 anos, foi morta com 13 facadas no tórax e veio a óbito em frente à sua casa. Logo após a ocorrência, a Polícia Civil de Arapongas, compareceu no local, quando a delegada Thais Orlandini Pereira, acompanhada de uma equipe de policiais da 22ª SDP,  iniciaram as investigações sobre a autoria do crime.

Conforme a polícia, ainda no local do homicídio, foram colhidos várias evidências e depoimentos de testemunhas que estavam no local no momento do crime.

continua após publicidade

A polícia científica, através do Instituto de Criminalística de Apucarana, também realizou a perícia no local. Em posse de todas as informações e evidências, a equipe identificou o autor do crime e representou pelo pedido de Prisão Preventiva do homem, de 26 anos, que se apresentou na delegacia de Arapongas, acompanhando de seu advogado para prestar depoimento. 

Durante o interrogatório, de acordo com a polícia, foi feito o pedido de prisão preventiva e o homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Arapongas, com o apoio da Guarda Municipal, onde ficará à disposição do judiciário.