MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas

Cristiano Ribas foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (17), em frente à sua casa no Jardim Columbia

Da Redação

·
Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 07:50:05 Editado em 19.06.2021, 07:58:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 26 anos, acusado como o autor de um homicídio no Bairro Columbia, em Arapongas, registrado na noite desta quinta-feira (17), foi preso nesta sexta-feira (18), pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar, a vítima, Cristiano Ribas, de 31 anos, foi morta com 13 facadas no tórax e veio a óbito em frente à sua casa. Logo após a ocorrência, a Polícia Civil de Arapongas, compareceu no local, quando a delegada Thais Orlandini Pereira, acompanhada de uma equipe de policiais da 22ª SDP, iniciaram as investigações sobre a autoria do crime.

Conforme a polícia, ainda no local do homicídio, foram colhidos várias evidências e depoimentos de testemunhas que estavam no local no momento do crime.

continua após publicidade

A polícia científica, através do Instituto de Criminalística de Apucarana, também realizou a perícia no local. Em posse de todas as informações e evidências, a equipe identificou o autor do crime e representou pelo pedido de Prisão Preventiva do homem, de 26 anos, que se apresentou na delegacia de Arapongas, acompanhando de seu advogado para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, de acordo com a polícia, foi feito o pedido de prisão preventiva e o homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Arapongas, com o apoio da Guarda Municipal, onde ficará à disposição do judiciário.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem apontado como autor de homicídio é preso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!