Homem amarra cavalo em terreno e encontra corpo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Foto por Pixabay/ Ilustraçao
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que foi amarrar o cavalo dele em um terreno no Jardim Caravelle em Arapongas levou um grande susto e precisou chamar a Polícia Militar (PM) no final da tarde de segunda-feira (16). Ele encontrou um corpo no local.

O homem contou para a PM, que deixou o cavalo dele amarrado no terreno de manhã, que viu uma pessoa deitada no chão, mas achou que ela estava dormindo, porém, ao retornar no final da tarde para pegar o animal, percebeu que a pessoa ainda estava deitada.

O homem se aproximou, viu que a pessoa estava morta e chamou a PM.  A Polícia Civil também foi chamada e entrou em contato com a vigilância sanitária para recolher o corpo. As causas seriam naturais.

O nome do homem encontrado morto não foi revelado. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem amarra cavalo em terreno e encontra corpo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.