Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem agride mulher durante assalto e acaba preso em Arapongas

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 34 que teria agredido uma mulher durante uma tentativa de assalto no final da tarde de segunda-feira (11) em Arapongas, foi preso. Ele estava em um bar quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). 

    A vítima de 32 anos contou que estava caminhando pela Rua Juruviara no Jardim Coroados quando o suspeito de aproximou, disse que era um assalto e exigiu o celular. A mulher não entregou o aparelho então foi agredida, causando ferimentos em seu rosto.

    O suspeito fugiu sem levar nada. Durante buscas a PM encontrou o rapaz em um bar, na Rua Quiruá, próximo do local do crime. Ele desobedeceu a equipe e foi necessário uso de força moderada para prender o homem.

    Ele foi levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride mulher durante assalto e acaba preso em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.