Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem agride e esfaqueia ex-mulher e vizinha em Arapongas

    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Duas mulheres foram espancadas e esfaqueadas na madrugada deste sábado em Arapongas. O agressor é o ex-marido de uma das vítimas. Além da ex-companheira, que tem uma medida protetiva contra o ex, ele feriu uma vizinha que tentou intervir. O crime aconteceu no Conjunto Piacenza.

    Segundo informação da Guarda Municipal de Arapongas, a equipe foi acionada por populares a respeito de um caso de agressão. Ao chegar ao local, o agressor já tinha fugido. A vítima estava com uma perfuração no abdômen por uma arma branca e relatou que foi espancada pelo seu ex-marido, que a ameaçou de morte, bem como suas filhas.

    Na situação, a vizinha tentou ajudá-la e também foi agredida com soco no olho e foi ferida com uma perfuração no peito.

    Foi acionado o SAMU para atendimento e encaminhamento das vítimas. Patrulhamentos foram realizados na região, mas o agressor não foi localizado.

    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride e esfaqueia ex-mulher e vizinha em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.