Um homem foi preso durante o início da tarde deste domingo (28) após agredir a companheira com socos e chutes em Arapongas, no norte do Paraná. O caso foi registrado em uma residência localizada no Conjunto Aguias.
LEIA MAIS - PM apreende crack durante o sábado (27) em Arapongas
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que, por conta de ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, o homem teria agredido ela com socos e chutes na cabeça e na região torácica. A mulher também afirmou que teria sido mordida no queixo pelo homem.
Além das agressões físicas, o companheiro teria quebrados diversos móveis da casa e chegou a colocar fogo nas roupas da mulher.
Quando os PMs chegaram na residência, o suspeito não estava mais no local. No entanto, após um patrulhamento, os agentes avistaram o homem nas proximidades da casa onde as agressões aconteceram. Ele teria tentado correr dos policiais, mas foi pego e recebeu voz de prisão.
Como consta no B.O, o homem estava visivelmente embriagado e possuía algumas lesões no rosto, que segundo ele teriam sido causadas pela própria companheira. Conforme os agentes, o casal foi encaminhado para a UPA e em seguida levado para a delegacia da cidade. A mulher também foi orientada pela delegacia da mulher.
Deixe seu comentário sobre: "Homem agride companheira e queima as roupas da mulher em Arapongas"