MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Guto Silva se reúne com Onofre e visita Projeto Crescer

Visita aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2021, 17:13:57 Editado em 20.08.2021, 17:28:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, foi recebido na manhã desta sexta-feira (20) pelo prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Na pauta, vários projetos do município junto ao governo estadual, entre eles a construção de 1.500 casas, o Condomínio do Idoso e a liberação de recursos para a Santa Casa.

continua após publicidade

“Foi uma reunião produtiva, em que pudemos alinhar ainda melhor as nossas demandas junto ao governo estadual. O Guto Silva tem uma habilidade grande para articular as coisas e está acompanhando, passo a passo, o trâmite de todas as nossas demandas”, salientou o prefeito.

Também fizeram parte da comitiva os deputados estaduais Cobra Repórter e Soldado Adriano. Um pouco antes, também passou pela reunião o deputado federal Ricardo Barros.

continua após publicidade

Guto Silva também esteve com Leonardo Daleffe, da Santa Casa, e lideranças empresariais, entre elas Paulo Pennacchi, vice-presidente da Fecomércio e presidente da Casa do Bom Menino de Arapongas, onde funciona o Projeto Crescer.

A convite de Pennacchi, o secretário, acompanhado pelo prefeito e deputados, fez uma visita ao Projeto Crescer, onde foi recebido por Cleide Pennacchi, do Conselho Fiscal, e por Marisa Bazana, diretora.

Guto Silva conheceu toda a estrutura do Projeto Crescer, que se destina a atender estudantes do quinto ao nono ano da rede municipal e estadual de ensino, cuja renda familiar seja de até três salários mínimos vigentes. “É um projeto maravilhoso, que mostra o quanto se pode conseguir em termos de conquista social quando as pessoas de bem se unem”, avaliou o secretário, ao final da visita.

Ele parabenizou a diretoria do Projeto Crescer e colocou-se à disposição em Curitiba.De Arapongas, o secretário, acompanhado por Sérgio Onofre e pelos deputados, seguiu para Londrina, onde participou de reunião da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Guto Silva se reúne com Onofre e visita Projeto Crescer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!