Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas capturou nesta quarta (2), oito pássaros silvestres na Rua Uiraçu, no Conjunto Mario Ribeiro Rezende, em Arapongas. Durante fiscalização ambiental, a GM flagrou pássaros silvestres em uma casa, mais precisamente 4 tico-tico, 2 coleiras, 1 canário da terra e 1 sangue de boi. 

Diante dos fatos, os proprietários da casa foram notificados. Posteriormente, a equipe da GM encaminhou os pássaros para a Secretaria do Meio Ambiente, entregue ao responsável técnico do Meio Ambiente. 

De acordo com o relatório, os animais não tinham registro no IAP, nem no Ibama. Além disso, estavam com anilhas identificadoras. As aves vão passar por avaliação antes da soltura. Ainda conforme o boletim, o dono dos pássaros teve um surto psicológico e foi conduzido para cuidados médicos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.