MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas capturou nesta quarta (2), oito pássaros silvestres na Rua Uiraçu, no Conjunto Mario Ribeiro Rezende, em Arapongas. Durante fiscalização ambiental, a GM flagrou pássaros silvestres em uma casa, mais precisamente 4 tico-tico

Da Redação

·
Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 09:14:20 Editado em 03.09.2020, 09:14:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas capturou nesta quarta (2), oito pássaros silvestres na Rua Uiraçu, no Conjunto Mario Ribeiro Rezende, em Arapongas. Durante fiscalização ambiental, a GM flagrou pássaros silvestres em uma casa, mais precisamente 4 tico-tico, 2 coleiras, 1 canário da terra e 1 sangue de boi.

continua após publicidade

Diante dos fatos, os proprietários da casa foram notificados. Posteriormente, a equipe da GM encaminhou os pássaros para a Secretaria do Meio Ambiente, entregue ao responsável técnico do Meio Ambiente.

De acordo com o relatório, os animais não tinham registro no IAP, nem no Ibama. Além disso, estavam com anilhas identificadoras. As aves vão passar por avaliação antes da soltura. Ainda conforme o boletim, o dono dos pássaros teve um surto psicológico e foi conduzido para cuidados médicos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal captura pássaros silvestres em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!