Grave acidente de trânsito é registrado pela PRF na região norte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Grave acidente de trânsito é registrado pela PRF na região norte

Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 06h15, no km 135,7 da BR 153, em Ventania, distante a 80 quilômetros de Londrina, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito.

Um veículo VW/Virtus novo, sem emplacamento e um caminhão VW/ 24.250, com placas de Bandeirantes/PR colidiram frontalmente em um trecho de reta.

Com a violência da colisão, o condutor do veículo, um senhor de 59 anos e o condutor do caminhão, um homem de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local.

Segundo levantamento preliminar realizado pelos agentes da PRF, o condutor do veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no caminhão, que seguia sentido contrário.

Equipes do Samu, PRF, PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML, compareceram no local para sinalização, registros diversos,  auxílios e perícia. Os corpos foram removidos para o IML de Ponta Grossa.

 A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Grave acidente de trânsito é registrado pela PRF na região norte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.