Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Grande parte dos internados em Arapongas com covid-19 são de Londrina

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    No início da pandemia causada pela covid-19, foi implantada no Hospital Norte do Paraná (Honpar) uma ala para o atendimento dos casos de coronavírus na região. Atualmente, foi registrado que 90% dos internos na instituição são da 17ª regional de Londrina.

    O hospital conta com 146 profissionais de saúde e até o presente momento nenhum dos profissionais foi contaminado pelo coronavírus. Desde o início da pandemia foram registrados que 281 pacientes passaram pelo hospital.

    Do número de pacientes registrados, 78 necessitaram somente de atendimento clínico, 165 pacientes estiveram internados no ambulatório e 38 foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Grande parte dos internados em Arapongas com covid-19 são de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.