MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Grafiteiro Héu homenageia “Cidade dos Pássaros” com sua arte

Com cores vibrantes e pássaros típicos da região, o espaço vem ganhando uma “nova cara” e chamando a atenção de quem passa pelo local

Da Redação

·
Estação Cultural Milene (Feira da Lua)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal
Estação Cultural Milene (Feira da Lua)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2023, 20:12:57 Editado em 26.05.2023, 20:12:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amante da fauna e flora brasileira. É assim que o grafiteiro e muralista Juscelino Nascimento, de 33 anos, se autodenomina. Com o nome artístico Héu, ele agora se destaca por sua arte urbana com desenhos e pinturas também na parede e na caixa d’água da Estação Cultural Milene (Feira da Lua). E claro, para homenagear Arapongas, o trabalho segue na linha da valorização da natureza e das aves que deram o nome de “Cidade dos Passarinhos”.

continua após publicidade

Com cores vibrantes e pássaros típicos da região, o espaço vem ganhando uma “nova cara” e chamando a atenção de quem passa pelo local. “Estou contribuindo com minha arte para a cidade de Arapongas. Estou muito feliz em poder pintar pássaros na cidade dos passarinhos”, falou Héu.

-LEIA MAIS: Prefeitura realiza Audiência Pública para prestação de contas

continua após publicidade

A iniciativa é em parceria com a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle). “É sobre apoiar os artistas e indicadores culturais, que através da arte trazem alegria para a cidade. O visual está ficando lindo e temos certeza que o resultado final vai superar as expectativas”, diz o secretário da pasta, Geison Cortez.Héu já está no processo final de pintura.

Saiba mais sobre o artista

Grafiteiro e muralista há 15 anos, Héu nasceu em São Paulo (SP) e mora em Arapongas há quatro meses. Já pintou murais de graffiti em diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Além de já ter realizado murais em outros países, como Chile e Uruguai. Atualmente cursa Artes Visuais. O trabalho do artista pode ser acompanhado também em seu Instagram: @heu_ek.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Grafiteiro Héu homenageia “Cidade dos Pássaros” com sua arte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!