MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

“Golpe do seguro” dá errado e quatro homens acabam presos

Os suspeitos planejavam simular o roubo da carga e do caminhão

Da Redação

·
“Golpe do seguro” dá errado e quatro homens acabam presos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2022, 12:35:12 Editado em 20.01.2022, 12:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas prendeu três homens na tarde desta quarta-feira (19), na BR-369, próximo à praça de pedágio. O trio estava em um veículo VW/Gol preto que havia sido furtado no dia 16 de janeiro.

continua após publicidade

Durante a abordagem, um caminhão com carga de farelo de osso para fazer ração, avaliada em R$ 90 mil, parou próximo ao carro, mas quando percebeu que a PM iria abordá-lo seguiu sentido a Rolândia.

A polícia perguntou aos ocupantes do carro sobre o que eles estavam fazendo naquele lugar e o trio contou que estavam esperando o motorista do caminhão, que não tem rastreador, para simular o roubo do veículo e aplicar um golpe do seguro vendendo a carga e o caminhão.

continua após publicidade

Enquanto a equipe policial estava com os suspeitos, o motorista do caminhão fez várias ligações para um dos homens. O motorista do caminhão também foi preso na sequência pela PM no pátio de um posto em Cambé, onde o mesmo esperava os comparsas para esconder o veículo de carga em Londrina.

Os suspeitos disseram à polícia que o marido da dona do caminhão também estava envolvido no esquema. A proprietária do caminhão e o marido serão investigados pela Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "“Golpe do seguro” dá errado e quatro homens acabam presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!