MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

GMs em curso de formação participam de ato cívico no Paço Municipal

A iniciativa teve como objetivo fortalecer os laços entre a população e os novos agentes de segurança

Da Redação

·
o ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (30)
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
o ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (30)
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2023, 14:31:08 Editado em 30.11.2023, 14:30:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou um ato solene realizado em frente ao Paço Municipal. Na oportunidade, os alunos da Escola da Guarda Municipal de Arapongas (GMA), aprovados durante o último concurso público, efetuaram um ato cívico, com execução do Hino Nacional e Hino Municipal.

continua após publicidade

Também estiveram presentes o secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, demais secretários da cidade, vereadores da base aliada e outros servidores públicos. "Unindo a comunidade em um momento de respeito e amor à pátria. Este ato simbólico destaca o comprometimento dos guardas municipais, não apenas com a segurança, mas também com os valores e a identidade local", mencionou o secretário Argati.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas consolida repasse para a Sagrada Família

continua após publicidade

O ato solene teve como objetivo fortalecer os laços entre a população e os novos agentes de segurança, promovendo um sentimento de pertencimento e cooperação. "Tudo isso integra a metodologia aplicada durante o curso de formação dos nossos novos gm’s. A cada dia executados atividades teóricas e práticas, na certeza de que teremos bons profissionais", falou o superintendente da GMA, GM Micheletti.

O Curso de Formação conta com grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), além de apresentações em grupo, treinamentos e demais atividades. Conforme a Sestran, o curso conta com carga horária de 1.070 horas – com uma duração de quatro meses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GMs em curso de formação participam de ato cívico no Paço Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!