MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

GMA ministra capacitação para Guardas de Paranavaí

A Guarda Municipal de Arapongas (GMA), por meio do Centro de Formação e Instrução ministra nos dias 20,21 e 22 de julho um treinamento aos Guardas Municipais do município de Paranavaí. De acordo com o secretário de Segurança, Paulo Argati, com a aplicação

Da Redação

·
GMA ministra capacitação para Guardas de Paranavaí
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 10:33:06 Editado em 21.07.2020, 10:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas (GMA), por meio do Centro de Formação e Instrução ministra nos dias 20,21 e 22 de julho um treinamento aos Guardas Municipais do município de Paranavaí. De acordo com o secretário de Segurança, Paulo Argati, com a aplicação de disciplinas variadas, o objetivo é de credenciar os operadores na utilização de espingarda calibre 12, entre outros. “ As disciplinas serão voltadas ao uso diferenciado da força, técnicas e tecnologias menos letais, abordagem policial, Atendimento Pré Hospitalar (APH) e balística, defesa pessoal, armamento e tiro. A GM de Paranavaí também tem a intenção de iniciar um trabalho operacional em sua cidade, baseando-se no trabalho que o GAT executa em Arapongas”, afirma.

continua após publicidade

Segundo o instrutor, Supervisor GM Fechio, a troca de experiência fortalece na prática a segurança pública. “ Para nós é importante nos envolvermos na capacitação dos colegas profissionais de outras cidades. Arapongas tem uma Guarda Municipal que é referência no Paraná, e demais Estados. Por isso, vamos nos empenhar ao repassar o conhecimento, contribuindo para a segurança”, finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GMA ministra capacitação para Guardas de Paranavaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!