GM registra três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

GM registra três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas registrou nesta quarta-feira (9), três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas.

Uma delas foi na Rua Beija Flor, área central, quando a equipe fez o contato com a vítima via WhatsApp e a mesma relatou que até o presente momento o acusado não fez mais nenhum tipo de contato. Porém, algumas horas depois a vítima entrou em contato novamente com a GM dizendo que o acusado voltou a descumprir a medida protetiva.

A mulher disse à GM que o homem a ameaçou através da filha do casal e disse à familiares que está se aproximando para se vingar e que já cavou uma cova para cada uma delas.

A vítima relatou ainda que o homem retirou a tornozeleira e enterrou em Aricanduva. Assim, a vítima foi orientada pela GM e solicitou o Botão do Pânico, pois mor em relação ao acusado. A solicitação será remetida ao judiciário para apreciação. 

A terceira fiscalização aconteceu na Rua Dinduculo, no Jardim do Café. A equipe foi solicitada para verificar um descumprimento de medida protetiva, sendo que na chegada dos guardas, o infrator não foi localizado. Sendo assim, a vítima foi orientada sobre os procedimentos e a equipe realizou patrulhamento pela região. Porém, o homem não foi localizado. 

Deixe seu comentário sobre: "GM registra três fiscalizações de medida protetiva em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.