GM recebe denúncia de maus tratos contra cavalos em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ambiental

GM recebe denúncia de maus tratos contra cavalos em Arapongas

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu uma denúncia nesta segunda (21), de maus tratos contra cavalos em via pública na Rua Tico Tico do Campo, com a Rua Tapeçaru Cinza Bairro, no Jardim Interlagos. 

A equipe realizou o monitoramento do local e identificou dois cavalos em terrenos próximo à rotatória, no qual mediante verificações não houve possibilidade na identificação dos proprietários.

Conforme o boletim, diante dos fatos e perante a inexistência de local adequado para destinação e acomodação dos animais por parte do município, a ocorrência foi finalizada sem possibilidade de outras intervenções, salvo novas informações que possam levar a identificação do proprietário/responsável pelos animais. 

Deixe seu comentário sobre: "GM recebe denúncia de maus tratos contra cavalos em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.