MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

GM prende suspeitos com cocaína em balões coloridos

Neste sábado (17), por volta das 13h, um Guarda Municipal de Arapongas que estava de folga acabou desencadeando uma operação que teve a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes na cidade.O GM viu duas pessoas conhecidas de outra regi

Da Redação

·
GM prende suspeitos com cocaína em balões coloridos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2021, 18:11:22 Editado em 17.04.2021, 19:02:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (17), por volta das 13h, um Guarda Municipal de Arapongas que estava de folga acabou desencadeando uma operação que teve a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes na cidade.

continua após publicidade

O GM viu duas pessoas conhecidas de outra região da cidade, pegando um invólucro de cor alaranjado – aparentando ser uma bexiga e avisou à equipe de serviço que abordou o carro. Segundo o relato dos agentes, dois homens estavam no veículo e tentaram se livrar do balão contendo 22,7 gramas de cocaína, jogando para debaixo do carro, mas a ação foi notada pelos agentes que ainda encontraram um cigarro de maconha e R$ 109 em dinheiro trocado no veículo.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas com o carro e o material apreendido para as providências, mas a equipe voltou ao local aonde eles pegaram a droga, aonde um outro suspeito que estava na casa foi identificado.

continua após publicidade

Segundo a GM, ele tentou assumir a posse de apenas duas porções de maconha que estavam dentro da geladeira. Entretanto, os guardas insistiram nas buscas e tiveram apoio do Canil da GM com o cão Zeus, localizando mais 15,7 gramas de cocaína no quarto do casal.

A droga também estava acondicionada em uma bexiga, tal qual a que os primeiros suspeitos tentaram se livrar. Além disso, duas balanças de precisão e mais R$ 150 em dinheiro foram apreendidos no mesmo cômodo.

O morador acabou preso acusado de tráfico e associação para o crime juntamente com os outros dois detidos inicialmente.

Ele foi algemado e entregue na Delegacia com o material apreendido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM prende suspeitos com cocaína em balões coloridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!