Arapongas

GM prende suspeitos com cocaína em balões coloridos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia GM prende suspeitos com cocaína em balões coloridos

Neste sábado (17), por volta das 13h, um Guarda Municipal de Arapongas que estava de folga acabou desencadeando uma operação que teve a prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes na cidade.

continua após publicidade

O GM viu duas pessoas conhecidas de outra região da cidade, pegando um invólucro de cor alaranjado – aparentando ser uma bexiga e avisou à equipe de serviço que abordou o carro. Segundo o relato dos agentes, dois homens estavam no veículo e tentaram se livrar do balão contendo 22,7 gramas de cocaína, jogando para debaixo do carro, mas a ação foi notada pelos agentes que ainda encontraram um cigarro de maconha e R$ 109 em dinheiro trocado no veículo.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas com o carro e o material apreendido para as providências, mas a equipe voltou ao local aonde eles pegaram a droga, aonde um outro suspeito que estava na casa foi identificado.

continua após publicidade

Segundo a GM, ele tentou assumir a posse de apenas duas porções de maconha que estavam dentro da geladeira. Entretanto, os guardas insistiram nas buscas e tiveram apoio do Canil da GM com o cão Zeus, localizando mais 15,7 gramas de cocaína no quarto do casal.

A droga também estava acondicionada em uma bexiga, tal qual a que os primeiros suspeitos tentaram se livrar. Além disso, duas balanças de precisão e mais R$ 150 em dinheiro foram apreendidos no mesmo cômodo.

O morador acabou preso acusado de tráfico e associação para o crime juntamente com os outros dois detidos inicialmente.

Ele foi algemado e entregue na Delegacia com o material apreendido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News