GM prende homem que furtou celular depois de encontro amoroso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AMOR BANDIDO

GM prende homem que furtou celular depois de encontro amoroso

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi acionada nesta segunda-feira (16), por uma mulher que contou ter sido vítima de furto após um encontro amoroso. Ela contou que esteve com um homem de 26 anos no fim de semana, e depois do romance, o rapaz foi embora levando o celular dela.

Na segunda-feira, ela avistou o rapaz na rua, na região central da cidade, e o reconheceu como sendo a pessoa com quem esteve e teria furtado seu celular. Ele estava com uma criança no colo, que seria seu filho.

A mulher acionou a GM, que fez a abordagem do suspeito. Ele confessou o furto e o celular foi recuperado. Ao ser encaminhado para a delegacia da cidade, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ele, por adulteração de sinal identificador de veículo.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com a criança que se encontrava com ele. O homem foi detido em flagrante.

Deixe seu comentário sobre: "GM prende homem que furtou celular depois de encontro amoroso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.