GM orienta adolescente com atitudes suspeitas em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Perto da linha do trem

GM orienta adolescente com atitudes suspeitas em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em patrulhamento na Rua Guaratinga, a equipe da Guarda Municipal de Arapongas observou nesta segunda (14), uma menor de idade sentada no gramado perto da linha do trem e achou estranha a presença da menina no local.

De acordo com o boletim, a equipe optou em parar para verificar o que estava acontecendo e notou que havia um jovem próximo da menina. A GM perguntou o que estava acontecendo, eles nos relataram que eram namorados e que haviam se separado. Porém, como a menor estava muito nervosa, a GM entrou em contato com a mãe da menina, que logo chegou ao local.

No entanto, a jovem não queria ir para casa com a mãe e foi quando um amigo da menina chegou ao local e a menor pediu que ele a levasse até a casa de uma amiga. 

Como a mãe que é responsável consentiu que a menor fosse até a casa da amiga, a mesma foi orientada como proceder em data futura. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "GM orienta adolescente com atitudes suspeitas em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.