MAIS LIDAS
VER TODOS

Denúncia

GM identifica pessoa responsável por descartar resíduos em Arapongas

Alguns itens, como coberta, saco plástico e gavetas, foram descartados irregularmente em um fundo de vale, na Cidade dos Pássaros

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2023, 12:51:26 Editado em 04.03.2023, 12:51:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas, cidade do norte do Paraná, recebeu denúncias de que alguns resíduos sólidos foram descartados irregularmente em um fundo de vale, mais especificamente, na rua Periquito Estrela, próximo ao Parque das Nações, no Jardim Imperial.

continua após publicidade

Uma equipe da GM compareceu ao endereço, por volta das 7h25 dessa sexta-feira (3), e constatou que alguns itens, como coberta, saco plástico e gavetas, foram deixados às margens da via pública.

Leia mais: Maritaca fica com uma pata ferida e perde a outra o enroscar em linha

continua após publicidade

A corporação informou que a pessoa responsável por ter deixado o material no local já foi identificada, pois, junto das denúncias, recebeu fotos e um vídeo. As imagens mostraram que os objetos foram retirados do interior de um veículo Ford Ka vermelho.

Os agentes realizaram uma consulta no sistema e encontraram os dados da proprietária do automóvel. Essas informações serão utilizadas para que as devidas providências sejam tomadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM identifica pessoa responsável por descartar resíduos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!