GM e Polícia Civil de Arapongas cumprem mandado de prisão - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    OPERAÇÃO

    GM e Polícia Civil de Arapongas cumprem mandado de prisão

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.10.2020, 10:00:35 Editado em 23.10.2020, 10:05:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Civil de Arapongas cumpriram um mando de prisão na manhã de quinta-feira (22). Um homem tentou fugir, mas foi detido.  Conforme a GM, a ação aconteceu no centro do município, na Rua Marabu esquina com a Eurilemos. 

    A GM informou que o local era de difícil acesso e com diversas rotas de fuga, os agentes da polícia civil juntamente com os guardas cercaram a casa e perceberam que um dos moradores tentou correr e pular o muro, porém foi impedido pelas equipes que mantinham a segurança dos fundos da residência.

    Segundo a GM, o homem seria suspeito de vender drogas através do WhatsApp. Durante buscas na casa, diversas ferramentas elétricas de procedência duvidosa foram encontradas.

    Todos os objetos foram apreendidos e o homem preso. Acredita-se que as ferramentas foram trocadas por drogas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM e Polícia Civil de Arapongas cumprem mandado de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.