MAIS LIDAS
VER TODOS

RUMORES

GM e PM vão a colégio de Aricanduva desfazer boatos de ataque

Forças de segurança estiveram na manhã desta quinta (03) no distrito de Arapongas para tranquilizar a população, agitada por conta de rumores

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - Duas equipes da GM de Arapongas e uma da PM foram ao colégio tranquilizar a comunidade escolar
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo
Imagem Ilustrativa - Duas equipes da GM de Arapongas e uma da PM foram ao colégio tranquilizar a comunidade escolar
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2022, 10:59:53 Editado em 03.11.2022, 10:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rumores de que poderia ocorrer um ataque no colégio Estadual Júlio Junqueira, de Aricanduva, distrito de Arapongas que fica no limite com o município de Apucarana, mobilizou pelo menos três equipes das forças de segurança na cidade, na manhã desta quinta-feira (03). No entanto, a mobilização foi mais para dar tranquilidade para a população do que para proteger a escola, uma vez que as ameaças não teriam fundamento, por terem sido feita por um rapaz já conhecido da polícia, que estaria em surto.

continua após publicidade

Segundo informações de agentes públicos de segurança, o rapaz teria entrado em surto na noite de quarta-feira (02), quando teria dito que iria invadir a escola para “matar todo mundo”. Acontece que a conversa ganhou proporções, com a repercussão em redes sociais, e, na manhã desta quinta-feira (03), muita gente se alvoroçou com a presença de duas viaturas da Guarda Municipal de Arapongas e uma da Polícia Militar nas imediações da escola.

Porém, em momento algum a escola esteve sob ameaça real e o rapaz nem sequer teria chegado perto da escola. As viaturas estiveram no local apenas para tranquilizar a população, funcionários e alunos.

continua após publicidade

O rapaz, autor das ameaças, é conhecido da polícia de Arapongas, por uma série de passagens policiais e teria feito as ameaças em casa, quando sob efeito provavelmente do uso de substâncias químicas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM e PM vão a colégio de Aricanduva desfazer boatos de ataque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!