GM e PM de Arapongas revistam casa noturna na BR-369 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saída para Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após denúncia anônima dando detalhes de uma entrega de uma grande quantidade de droga, a Guarda Municipal de Arapongas se deslocou até uma casa noturna na BR-369, saída para Apucarana.

A denúncia também dizia que 8 pessoas, dentre elas, duas estariam armadas com a arma de fogo. As equipes GM e PM foram até o local, constatando o que a denúncia dizia, além de mais de 10 mulheres.

Todos receberam voz de abordagem, mas um dos homens saiu correndo para os fundo da casa noturna, e dispensou algo no terreno ao lado, que não foi possível a identificar.

A GM e PM fizeram busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em posse dos abordados. Conforme o relatório, todos foram liberados após a revista. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "GM e PM de Arapongas revistam casa noturna na BR-369"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.