A Guarda Municipal de Arapongas foi acionada na tarde desta terça-feira (2), para atender uma ocorrência de descumprimento de uma medida judicial no bairro Araponguinha. Segundo relatos da mulher, seu ex-marido invadiu a residência, e se recusava a sair. A equipe da Patrulha Maria da Penha foi deslocada para o local e encontrou a mulher acompanhada por duas amigas de trabalho.
- LEIA MAIS: Briga de casal por ciúmes mobiliza Samu e polícia militar em Arapongas
Na residência, os guardas municipais localizaram o ex-marido no quintal. Durante a abordagem, o homem alegou que a mulher havia lhe entregado voluntariamente a chave da casa e que não tinha para onde ir. Porém, a mulher negou essa versão e afirmou que estava impedida de retornar à sua residência há dois dias devido à presença do ex-marido, que segundo ela é alcoólatra e usuário de drogas. Ela também relatou episódios anteriores de violência durante as brigas do casal.
O homem foi preso em flagrante por descumprimento da Medida Protetiva. Ambos os envolvidos foram conduzidos à 22ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas prende homem por descumprir medida protetiva"