Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM de Arapongas flagra aglomerações e orienta pessoas

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizou patrulhamento presença na Colônia Esperança na tarde de domingo (21) e orientou as pessoas que estavam no local. 

    Conforme a GM, haviam diversas pessoas se aglomerando, não fazendo utilização da máscara de proteção, utilizando narguilé e bebida alcoólica na praça e logradouros.

    A equipe orientou as pessoas sobre a lei municipal que proibi o uso de narguilé em via pública, sendo também orientadas quanto a utilização de máscaras para evitar a propagação da Covid-19.

    Segundo a GM, as pessoas acataram a orientação da equipe e muitas deslocaram para suas casas. Após não haver mais aglomeração a equipe deslocou.

    No final da tarde a GM foi até a Rua Caiapó em Aricanduva após denúncias informar que em um bar havia uma grande quantidade de pessoas sem máscaras.

    No local, de acordo com a GM, foi constatado um grande número de pessoas frequentando o bar sem a utilização de máscaras, consumindo bebidas alcoólicas, com som alto e sem álcool gel.

    O proprietário do espaço disse que  naquele momento, não havia condições de disponibilizar o álcool em gel e informou que estaria fechando o local para que posteriormente estivesse regulamentando conforme o decreto municipal, repassou a GM. 

    A GM vai continuar com as fiscalizações. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas flagra aglomerações e orienta pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.