Mais lidas

    Arapongas

    COVID-19

    GM de Arapongas fecha estabelecimento durante fiscalização

    GM de Arapongas fecha estabelecimento durante fiscalização
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.07.2020, 07:45:00 Editado em 27.07.2020, 07:24:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um estabelecimento localizado em Aricanduva foi fechado durante fiscalização da Guarda Municipal (GM) na tarde de domingo (26).  A equipe recebeu denúncias de que no local havia aglomeração de pessoas. 

    A GM foi até o comércio na Rua Caiapó por volta das 17h35 e constatou as irregularidades, conforme a equipe, em contato com o proprietário, o mesmo não acatou de imediato as ordens sobre o som alto e referente ao decreto municipal que proíbe a aglomeração de pessoas. 

    Devido à grande quantidade de pessoas no estabelecimento, foi solicitado apoio de outras equipes. Conforme a GM, o proprietário foi orientado novamente e fechou o comércio. 

    A GM informou que a situação será repassada para a Vigilância Sanitária que tomará as providências cabíveis referente ao descumprimento do decreto municipal. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas fecha estabelecimento durante fiscalização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.