MAIS LIDAS
VER TODOS

SALVAMENTO ANIMAL

GM de Arapongas faz resgate emocionante de cachorra; assista

O animal acabou se enroscando provavelmente porque tentava sair da casa.

Da Redação

·
GM de Arapongas faz resgate emocionante de cachorra; assista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 16:55:27 Editado em 05.06.2021, 18:21:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas atendeu a uma ocorrência inusitada na noite desta sexta-feira na Zona Leste da cidade. Enquanto uma equipe realizava patrulhamento pela região, eles encontraram alguns moradores tentando salvar uma cachorrinha que estava presa nas grades de um portão. O fato aconteceu na Rua Garça Cinza, no Jardim São Carlos.

continua após publicidade

Imediatamente a equipe foi abordada pelas pessoas que pediam ajuda. Uma moradora do local, a trabalhadora autônoma Ana Hipólito, contou que estava em casa quando ouviu o desespero das crianças na casa vizinha. "Eles se mudaram ao lado da minha casa faz pouco tempo. Eu ouvi as crianças desesperadas porque a cachorrinha estava enroscada no portão. Elas tiveram medo porque entre as barras onde ela enroscou, tinha um ferro que poderia machucar. Os vizinhos tentaram tirar, mas a cachorra acabou mordendo um rapaz que tentava ajudar. Foi nesse momento que a GM chegou. A gente pediu ajuda e eles vieram", contou a moradora.

O animal acabou se enroscando provavelmente porque tentava sair da casa. De acordo com o relatório da GM a respeito desta ocorrência, os agentes foram verificar a situação e iniciaram algumas tentativas para retirar a cadela presa ao portão, por diversas maneiras e após a utilização de um macaco hidráulico, conseguiram afastar as grades obtendo sucesso. A cadela de nome "Megui" foi solta sem ferimentos ou problemas aparentes.

continua após publicidade

Assista ao resgate:

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas atendeu a uma ocorrência inusitada na noite desta sexta-feira na Zona Leste da cidade. Enquanto uma equipe realizava patrulhamento pela região, eles encontraram alguns moradores tentando salvar uma cachorrinha que estava presa nas grades de um portão. O fato aconteceu na Rua Garça Cinza, no Jardim São Carlos. tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas faz resgate emocionante de cachorra; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!