MAIS LIDAS
VER TODOS

IRREGULAR

GM de Arapongas encerra mais um evento irregular

Churrasco seguido de partida de futebol reuniu 40 pessoas na região da Estrada do Bule

Da Redação

·
GM de Arapongas intensifica fiscalização nos finais de semana
Icone Camera Foto por Divulgação
GM de Arapongas intensifica fiscalização nos finais de semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 16:20:20 Editado em 11.05.2020, 18:16:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (9) a fiscalização da Guarda Municipal e Polícia Militar encerrou um evento em uma chácara nas proximidades de Estrada do Bule. Na oportunidade, aproximadamente 40 pessoas participaram de um churrasco, seguido de partida de futebol.

continua após publicidade

Ambas as práticas descumprem decretos municipais que determinam a suspensão de eventos ou festas de qualquer natureza que resultem na aglomeração de pessoas, como forma de combate à disseminação do coronavírus (Covid-19), além da prorrogação até o dia 30 de maio da suspensão de eventos e atividades desportivas que demandem contato físico entre os participantes, tais como partidas de futebol, futsal, voleibol, handebol e basquete, entre outros.

No local, as partes foram orientadas sobre as restrições impostas pela legislação e o momento de pandemia, finalizando o evento. “Fizemos a orientação aos envolvidos, que de imediato encerraram o evento irregular. No mesmo dia, fizemos vistoria em outros 12 pontos que contam com área para a prática esportiva, mas não encontramos nenhuma irregularidade, ou seja, aglomeração de pessoas. Seguimos com os serviços para evitar que a população descumpra as recomendações contidas em decretos municipais, controlando atividades irregulares”, disse o secretário de Segurança, Paulo Argati.

continua após publicidade

DENÚNCIAS

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) disponibiliza ramais telefônicos para denúncias relacionadas ao descumprimento dos decretos municipais durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). Além do 153, a população pode denunciar através dos telefones 9 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800 - 645 - 9060.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas encerra mais um evento irregular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!