GM de Arapongas captura e realiza soltura de gambás; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 09:49:00 Editado em 01.10.2020, 09:48:45

O Grupamento de Defesa Ambiental da Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizou a captura de três gambás. Dois eram filhotes.
Conforme a GM, dois filhotes estavam na Vila Aratimbo, eles foram capturados e levados para a secretaria do meio ambiente para avaliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O gambá maior foi solto em uma vegetação nativa. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
