Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM de Arapongas apreende maconha no Jardim Araucária

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente foi apreendido e um rapaz preso suspeitos de tráfico de drogas em Arapongas na noite de quarta-feira (13) no Jardim Araucária. 

    A Guarda Municipal (GM) realizava patrulhamento por volta das 20h20 pela Rua Maracanã, quando flagrou dois jovens. A equipe Gat realizou a abordagem e durante revista pessoal nada foi encontrado, porém um dos envolvidos estava com um mandado de prisão em aberto. O rapaz correu, fugindo do local. 

    Conforme a GM, próximo de onde o adolescente estava foi encontrado 24 gramas de maconha. O jovem disse que iria usar o entorpecente com o rapaz que fugiu. A equipe informou que  o outro envolvido, que correu, voltou no local da abordagem, pediu desculpas por ter corrido e disse que na casa dele tinha mais drogas.

    A GM foi até a residência e encontrou diversas porções de maconha. No total a equipe Gat apreendeu 398 gramas da droga. Os guardas ainda encontraram na casa R$662, valor possivelmente da venda do entorpecente, e uma balança de precisão.

    Os dois suspeitos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 

    Na noite de terça-feira (12) a GM apreendeu quase 13 Kg de maconha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende maconha no Jardim Araucária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.