Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM de Arapongas apreende maconha no Conjunto Palmares

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu mais de 200 gramas de maconha na Rua Chorão no Conjunto Palmares, na tarde de quarta-feira (27), um homem foi presos suspeito de tráfico de drogas.

    A equipe GAT realizava patrulhamento pelo endereço quando os guardas sentiram um forte odor de maconha e flagraram os suspeitos que foram abordados.

    Com os rapazes nada foi encontrado, porém a GM percebeu quando um dos envolvidos teria esfarelado uma porção de maconha. O jovem confessou que seria apenas usuário e o outro disse que na casa dele teria mais entorpecentes, conforme a guarda.

    O Canil da GM foi chamado para realizar buscas na casa do suspeito. Em cima de um armário, no quarto do rapaz e em um mochila a equipe encontrou diversas porções de maconha. No total 236,10 gramas da droga foram apreendidas. 

    A equipe ainda encontrou uma balança de precisão e um papel filme que foi usado para embalar as  porções de maconha. O suspeito confessou para a GM que realmente estava vendendo drogas

    Os dois envolvidos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende maconha no Conjunto Palmares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.