MAIS LIDAS
VER TODOS

MACONHA

GM de Arapongas apreende grande quantidade de drogas

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu mais de 12 Kg de maconha na noite de terça-feira (12). Um adolescente foi apreendido e um rapaz preso na Rua Tapicuru no Bairro Triangulo.A GM informou que realizava patrulhamento em um local já alvo de denún

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2020, 09:00:00 Editado em 13.05.2020, 06:48:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu mais de 12 Kg de maconha na noite de terça-feira (12). Um adolescente foi apreendido e um rapaz preso na Rua Tapicuru no Bairro Triangulo.

continua após publicidade

A GM informou que realizava patrulhamento em um local já alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, quando a equipe flagrou um adolescente, já conhecido no meio policial. O jovem foi abordado e com ele foi localizado 200 gramas de maconha.

O adolescente repassou para a GM que pegou a droga na casa com o cunhado dele. A equipe foi até a residência e encontrou um rapaz também já conhecido no meio policial.

continua após publicidade

Durante buscas na residência dos fundos que estava vazia, foram apreendidas diversas porções de maconha. No total toda a droga pesou 12,809 Kg. Também foram localizadas duas balanças e embalagens.

Ainda no local foram encontrados pinos vazios, mas que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. O suspeito disse que era responsável por guardar toda a droga, que ganhava R$500 ao mês pelo trabalho.

Todos os envolvidos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende grande quantidade de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!