GM de Arapongas apreende grande quantidade de cocaína - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO

GM de Arapongas apreende grande quantidade de cocaína

Foto por GM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu 101 gramas de cocaína 'in natura' no final da tarde de segunda-feira (6). Um rapaz foi preso no centro da cidade. 

A equipe motos da GM realizava patrulhamento quando flagrou o suspeito em uma Biz em alta velocidade. Ele foi abordado na Rua Perdizes esquina com a Rua Plandeira.

Conforme a GM, o rapaz já é conhecido no meio policial, já foi detido antes por tráfico e roubo. Com ele a equipe encontrou 101 gramas de cocaína, que renderia aproximadamente 400 porções para a venda. 

O rapaz confessou para a GM, que receberia R$150 pelo transporte e armazenamento da droga. O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Polícia de Apucarana. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende grande quantidade de cocaína"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.