MAIS LIDAS
VER TODOS

DOIS PRESOS

GM de Arapongas apreende cocaína no Flamingos

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas informou que realizava patrulhamento pela Rua Azulão da Serra, no Conjunto Flamingos por volta das 23h de quinta-feira (6) quando a equipe flagrou uma mulher deixando uma casa, onde mora um rapaz já conhecido no meio p

Da Redação

·
GM de Arapongas apreende cocaína no Flamingos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2020, 07:17:56 Editado em 07.08.2020, 07:17:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas informou que realizava patrulhamento pela Rua Azulão da Serra, no Conjunto Flamingos por volta das 23h de quinta-feira (6) quando a equipe flagrou uma mulher deixando uma casa, onde mora um rapaz já conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

continua após publicidade

A GM realizou abordagem e constatou que no carro estavam três pessoas, com apoio de uma guarda mulher, foi realizada a revista pessoal na suspeita, sendo que no sutiã estavam três pinos com cocaína que ela teria comprado na casa de onde foi flagrada saindo.

A equipe Gat foi até a residência e encontrou duas pessoas. Já em cima do sofá haviam 19 porções de cocaína e embalagens. No quarto outras 17 porções da mesma droga foi localizada.

continua após publicidade

Em uma blusa que estava no quarto foi localizado mais um 'caroço' de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 25,9 gramas, que fracionados, renderiam mais umas 100 porções que seriam vendidas por R$20.

Já na cozinha a GM encontrou mais 8,6 gramas de cocaína em um prato e 19,9 gramas de maconha, além de dinheiro, que seria do tráfico.

A mulher aborda no começo da ocorrência disse que era apenas usuária, que tinha comprado os três pinos por R$50. O morador da casa foi preso. Ambos foram levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas apreende cocaína no Flamingos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!