GM cancela churrasco com aglomeração de pessoas em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM cancela churrasco com aglomeração de pessoas em Arapongas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um churrasco com aglomeração de pessoas foi cancelado pela Guarda Municipal (GM), na noite de sábado (27), no Conjunto Flamingos, em Arapongas. A equipe foi até o endereço, após denúncia realizada na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran), sobre uma festa particular com muitas pessoas reunidas sem a devida proteção, o que é proibido devido à pandemia da Covid-19.

    No local foi constatado o fato e entrado em contato com responsável pelo evento Que foi orientado quanto ao decreto municipal em vigência que proíbe aglomeração de pessoas por conta do avanço do coronavírus no município, que ate sábado (27), somava 215 casos confirmados da doença. 

    Segundo a GM, o responsável acatou as orientações repassadas e encerrou a festa.A equipe permaneceu no local até todos os convidados irem embora. 

      

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "GM cancela churrasco com aglomeração de pessoas em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.