GM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    GM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 10:02:24 Editado em 12.01.2021, 10:02:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, na cidade.

    De acordo com o relato feito pela mulher à GM, a vítima tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, que mesmo tendo conhecimento que não deveria se aproximar dela, esteve em seu trabalho no dia 8 de janeiro.

    O homem foi até o local para pedir que a mulher retirasse a medida protetiva contra ele. O ex-marido alegou que o distanciamento estava fazendo mal para o filho do casal. E, então, a mulher respondeu que não retiraria a medida contra o homem. 

    A mulher recebeu orientações. Foi aconselhada que se a ação ocorresse novamente que ela deveria entrar em contato com a GM.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.