GM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 10:02:24 Editado em 12.01.2021, 10:02:48

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, na cidade.
De acordo com o relato feito pela mulher à GM, a vítima tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, que mesmo tendo conhecimento que não deveria se aproximar dela, esteve em seu trabalho no dia 8 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi até o local para pedir que a mulher retirasse a medida protetiva contra ele. O ex-marido alegou que o distanciamento estava fazendo mal para o filho do casal. E, então, a mulher respondeu que não retiraria a medida contra o homem.
A mulher recebeu orientações. Foi aconselhada que se a ação ocorresse novamente que ela deveria entrar em contato com a GM.
