Arapongas

GM atende briga entre vizinhas em Aricanduva; mulher foi hospitalizada

Uma delas teria agredido a outra com golpes de capacete na região da face e na cabeça

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A equipe foi solicitada por conta de uma briga entre vizinhas
fonte: TNOnline
A equipe foi solicitada por conta de uma briga entre vizinhas

Um desentendimento entre vizinhas terminou com uma idosa, de 64 anos ferida a golpes de capacete na Avenida Guarani, em Aricanduva, Distrito de Arapongas. A Guarda Municipal (GM) foi acionada.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 16h desta terça-feira, 12, a equipe foi solicitada por conta de uma briga entre vizinhas, onde uma delas teria agredido a outra com golpes de capacete na região da face e na cabeça.

No local foi identificada uma mulher de 64 anos, com sangramento na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

continua após publicidade

A filha e genro da mulher agredida, ambos enfurecidos, chegaram no local, e tentaram investir contra a suspeita de ser a agressora, sendo impedidos pelos agentes, que solicitaram apoio de outras equipes da Guarda Municipal.

Segundo relatos das testemunhas a briga aconteceu porque a idosa teria varrido folhas até a frente da residência de sua vizinha.

A senhora agredida foi encaminha ao hospital Honpar e os demais envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Arapongas para serem ouvidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News