MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

GM Arapongas prende dois homens com crack e maconha

Nesta quarta-feira (19), a Guarda Municipal de Arapongas prendeu na Rua Dragão do Brejo, no Conjunto Residencial Piacenza. O GAT em patrulhamento viu um homem, já conhecido no meio policial, e deu voz de abordagem. Com ele, foi encontrada uma sacola com b

Da Redação

·
GM Arapongas prende dois homens com crack e maconha
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 09:55:44 Editado em 20.05.2021, 09:55:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (19), a Guarda Municipal de Arapongas prendeu na Rua Dragão do Brejo, no Conjunto Residencial Piacenza. O GAT em patrulhamento viu um homem, já conhecido no meio policial, e deu voz de abordagem. Com ele, foi encontrada uma sacola com balança de precisão e 50,4 gramas de cocaína.

continua após publicidade

Foi acionado o Canil/GM para dar apoio a saído. Conforme o boletim, uma outra pessoa que estava na casa citada tentou dispensar porções de crack ainda sem embalagem no vaso sanitário. Porém, equipe retirou o cano do vaso sanitário e encontrou 15 pedras de crack, pesando 5,8 gramas.

Ainda nas buscas pela casa, a GM localizou R$2,157 em dinheiro trocado, além de mais duas pedra de crack, um cigarro de maconha e outra porção de maconha, pesando 2,2 gramas. Nas buscas no carro do suspeito, a GM encontrou mais 14 porções de crack, pesando 724,8 gramas e mais 2 balanças de precisão. A equipe prendeu os dois homens, que foram encaminhados para a delegacia de polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM Arapongas prende dois homens com crack e maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!