Arapongas

GM Arapongas apreende grande quantidade de drogas na Vila Aparecida

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia GM Arapongas apreende grande quantidade de drogas na Vila Aparecida
fonte: DIVULGAÇÃO
GM Arapongas apreende grande quantidade de drogas na Vila Aparecida

A Guarda Municipal de Arapongas desmantelou um ponto de venda de drogas em Arapongas na noite desta quarta-feira (10). Quatro pessoas foram levadas para a delegacia, e 61 pedras de crack foram apreendidas. A ocorrência aconteceu na Vila Aparecida.

continua após publicidade

Conforme a equipe, durante patrulhamento pela Rua Cardeal a GM viu uma mulher saindo de uma residência, já conhecida por ser frequentada por usuários de drogas e também usada para o preparo de entorpecentes. Assim que a suspeita viu a equipe ela retornou correndo para dentro da residência.

A mulher foi abordada na casa com mais três pessoas. Durante as buscas foram encontradas 59 pedras de crack prontas para a venda, uma balança de precisão e uma faca. Na bolsa da mulher foram encontradas mais duas pedras da mesma droga.

continua após publicidade

Segundo a equipe, nenhum dos abordados era morador da casa, sendo um local usado apenas para o consumo e preparo de drogas. O proprietário da residência não foi encontrado. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #drogas #GM