GM apreende pedras de crack e dinheiro do tráfico - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Foto por GM ARAPONGAS
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu mais de 50 pedras de crack e quase mil reais do tráfico, duas pessoas foram presas na Vila Industrial na manhã de terça-feira (17).

Conforme a GM, a equipe GAT realizava patrulhamento pela Rua Pauxi quando flagrou alguém entregando algo para uma jovem por cima de um muro. A garota foi abordada e com ela foi encontrado 29 pedras de crack já prontas para a venda. 

A GM foi até a casa e encontrou um suspeito no banheiro e dentro do vaso estavam três pedras de crack e em uma embalagem, mais 29 pedras. 

Durante buscas pela residência a GM ainda localizou R$ 890 que seria da venda de drogas. Um dos envolvidos disse para a equipe que seria o último ano que ele ainda iria realizar a venda de entorpecentes. 

Os dois foram levados para a delegacia. 

Deixe seu comentário sobre: "GM apreende pedras de crack e dinheiro do tráfico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.