MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

GM apreende grande quantidade de maconha e 'skank'; veja

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu uma grande quantidade de maconha e 'skank' na manhã desta quinta-feira (18). Uma pessoa foi presa.Conforme a GM, a equipe recebeu denúncias de que tinha um carro suspeito no centro do município. Durante patru

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 11:44:02 Editado em 18.02.2021, 12:17:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu uma grande quantidade de maconha e 'skank' na manhã desta quinta-feira (18). Uma pessoa foi presa.

continua após publicidade

Conforme a GM, a equipe recebeu denúncias de que tinha um carro suspeito no centro do município. Durante patrulhamento o veículo foi encontrado e abordado.

Ainda de acordo com a GM, o dono do carro ficou nervoso ao ver a viatura e até tentou guardar o veículo. Durante revista os agentes encontraram no porta-malas vários pacotes que estavam com drogas dentro.

continua após publicidade

Segundo a GM, foram apreendidos aproximadamente 50 Kg de maconha e 6,5 Kg de 'skank'. Veja:

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM apreende grande quantidade de maconha e 'skank'; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!