MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

GM apreende 16 quilos de maconha com jovens e mulher

Cão de faro Zeus ajudou na operação que apreendeu também pasta base de cocaína

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 11:45:59 Editado em 09.06.2021, 16:12:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas apreendeu três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, e prendeu uma mulher, nesta terça-feira (8), com grande quantidade de drogas no Jardim Columbia IV.

continua após publicidade

Durante patrulhamento, de acordo com o relatório, a equipe viu dois adolescentes, que já são conhecidos da polícia, fumando maconha em frente à uma casa. Além dos jovens, um outro menor e uma mulher também foram abordados pela GM dentro da casa.

Durante as buscas pelo local, a GM encontrou no bolso de um deles 2 eppendorf's de cocaína, pesando 1,4 gramas. A ação contou com a ajuda do Canil/GM. Foram encontradas em um dos quartos 45 porções de maconha já fracionadas para a venda, pesando 245 gramas e dentro de um pote, outra quantidade com 175 gramas, além de R$289 em espécie.

continua após publicidade

Dentro de um dos guarda-roupas, conforme o boletim, foram localizadas duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e um coldre. Ainda no mesmo cômodo, o cão Zeus encontrou porções maiores de maconha, pesando 1,530 quilos, e mais 7 invólucros de pasta base de cocaína, de 271,4 gramas.

Na sala da casa, ainda conforme o boletim, foram localizadas outras porções de maconha, pesando 930 gramas. Em seguida, Zeus indicou no chão, em um fundo falso, mais 22 tabletes de maconha, que pesados posteriormente, totalizaram 13,820 quilos.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e a mulher foi presa pela GM Arapongas.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM apreende 16 quilos de maconha com jovens e mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!