MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

GM Ambiental apura situação de caixões abandonados em terreno; assista

Após a denúncia de um morador de Arapongas e leitor do TN Online, sobre diversos caixões velhos jogados em um terreno baldio, nossa equipe de reportagem esteve no local para conferir a situação. O terreno onde o material está disposto fica próximo ao a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2020, 10:40:54 Editado em 05.09.2020, 10:39:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a denúncia de um morador de Arapongas e leitor do TN Online, sobre diversos caixões velhos jogados em um terreno baldio, nossa equipe de reportagem esteve no local para conferir a situação. O terreno onde o material está disposto fica próximo ao antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), em Arapongas, na Vila Industrial.

continua após publicidade

A Guarda Municipal Ambiental (GMA) foi acionada para conferir a situação. De acordo com GM Emerson Alves, responsável pelo setor, a situação é irregular e a partir de agora, providências serão tomadas para que a limpeza do local seja realizada. “Caracteriza irregularidade ambiental, depósito irregular de resíduos sólidos e essa situação inusitada de ter caixões aqui, que precisamos verificar também o porquê deste material estar no local, mas mediante o que foi constatado aqui, vamos identificar o proprietário, verificar dentro da legislação qual a questão que pode ser utilizada para penalizar a pessoa responsável e também vamos acionar a secretaria do meio ambiente para que todas as medidas necessárias sejam tomadas”, informou o GM.

Ainda de acordo com ele, no local funcionava uma marcenaria, e ao que tudo indica, os caixões nunca foram utilizados, pois eram fabricados ali. “Tudo indica que esse material era material fabricado aqui, portanto nunca foram utilizados, mesmo assim, vamos levantar as informações necessárias para sanar esse problema”, explicou.

continua após publicidade

Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "GM Ambiental apura situação de caixões abandonados em terreno; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!