MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Ginásio do Araucárias chega a 70% das obras em Arapongas

Novo espaço tem uma área de 1,3 mil metros quadrados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 15:53:23 Editado em 08.07.2020, 15:52:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A construção do Ginásio de Esportes do Conjunto Araucária atingiu 70% de execução. A estimativa é da Secretaria Municipal de Obras (Seodur) de Arapongas. O novo espaço, que abrange uma área de 1.346,43 m, está localizada na esquina das ruas Casaca de Couro com Bacurau Barrado. Com investimentos de R$ 960 mil, o espaço esportivo já passou pelas etapas de fundação - entre estacas, blocos e baldrames, além das instalações de estruturas metálicas, que dão sustentação a toda cobertura da quadra, revestimentos e colocação de granito, portas, janelas e demais estruturas internas do vestiário.

continua após publicidade

O fechamento lateral, execução do piso externo e construção de arquibancadas também foram concluídos. Nesta quarta-feira (8), as equipes seguiam com serviços na área externa, entre eles, o calçamento do ginásio. Para o prefeito, Sérgio Onofre, o município segue em ritmo de desenvolvimento. “Mesmo em um período difícil, com a pandemia da Covid-19, estamos trabalhando e tocando várias obras em Arapongas. Levando em consideração todos os cuidados e precauções que o período exige. Contudo, estamos animados com o rumo e força com que as obras têm seguido, incluindo a construção desse ginásio no Araucária. A população terá um acesso mais próximo para a prática esportiva e lazer. Estamos seguindo o cronograma esperado. Será um espaço fantástico”, aposta.

Demais investimentos – Em se tratando de investimentos recentes na área de esportes e lazer, a Prefeitura de Arapongas finaliza obra do Centro de Lazer e Esporte, localizado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos. A obra está 95% concluída. O investimento é de R$ 1,38 milhão. Foram iniciadas também as obras de mais duas unidades do Projeto Meu Campinho - uma no Conjunto Águias outra no Conjunto Tropical.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ginásio do Araucárias chega a 70% das obras em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!