Ginásio do Araucárias chega a 70% das obras em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESPORTES

Ginásio do Araucárias chega a 70% das obras em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A construção do Ginásio de Esportes do Conjunto Araucária atingiu 70% de execução. A estimativa é da Secretaria Municipal de Obras (Seodur) de Arapongas. O novo espaço, que abrange uma área de 1.346,43 m, está localizada na esquina das ruas Casaca de Couro com Bacurau Barrado. Com investimentos de R$ 960 mil, o espaço esportivo já passou pelas etapas de fundação - entre estacas, blocos e baldrames, além das instalações de estruturas metálicas, que dão sustentação a toda cobertura da quadra, revestimentos e colocação de granito, portas, janelas e demais estruturas internas do vestiário.

O fechamento lateral, execução do piso externo e construção de arquibancadas também foram concluídos. Nesta quarta-feira (8), as equipes seguiam com serviços na área externa, entre eles, o calçamento do ginásio. Para o prefeito, Sérgio Onofre, o município segue em ritmo de desenvolvimento. “Mesmo em um período difícil, com a pandemia da Covid-19, estamos trabalhando e tocando várias obras em Arapongas. Levando em consideração todos os cuidados e precauções que o período exige. Contudo, estamos animados com o rumo e força com que as obras têm seguido, incluindo a construção desse ginásio no Araucária. A população terá um acesso mais próximo para a prática esportiva e lazer. Estamos seguindo o cronograma esperado. Será um espaço fantástico”, aposta. 

Demais investimentos – Em se tratando de investimentos recentes na área de esportes e lazer, a Prefeitura de Arapongas finaliza obra do Centro de Lazer e Esporte, localizado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos. A obra está 95% concluída. O investimento é de R$ 1,38 milhão. Foram iniciadas também as obras de mais duas unidades do Projeto Meu Campinho - uma no Conjunto Águias outra no Conjunto Tropical. 

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação

Deixe seu comentário sobre: "Ginásio do Araucárias chega a 70% das obras em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.