MAIS LIDAS
VER TODOS

Vacinação em Arapongas

Gestantes e puérperas são vacinadas contra a Covid-19

A partir desta sexta-feira, 07, as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) começam a receber as aplicações da vacina contra a Covid-19 (1ª dose). Para esse grupo, a vacinação ocorre no Centro de Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) - Av. Gaturamo, 1

Da Redação

·
Gestantes e puérperas são vacinadas contra a Covid-19
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 16:16:55 Editado em 07.05.2021, 16:16:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta sexta-feira, 07, as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) começam a receber as aplicações da vacina contra a Covid-19 (1ª dose). Para esse grupo, a vacinação ocorre no Centro de Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) - Av. Gaturamo, 1000 - Jardim Primavera. Das 09h às 15h.

continua após publicidade

DOCUMENTAÇÃO

Deverão apresentar o Atestado para Vacinação de Gestantes e Puérperas, disponível através do link: https//www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

continua após publicidade

IMPORTANTE

Vale lembrar que as gestantes e puérperas também fazem parte do primeiro grupo prioritário da vacinação contra a gripe (H1N1) - que já vem sendo realizada. Contudo, o Ministério da Saúde aconselha um intervalo de 14 dias entre as aplicações das vacinas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Gestantes e puérperas são vacinadas contra a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!