Uma briga de um ex-casal virou caso de polícia na cidade de Arapongas, no norte do Paraná, durante a manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento de quatro anos terminou há cerca de uma semana e, por volta das 11h44 desta quarta, a mulher flagrou o ex com outra e foi agredida. A vítima está grávida e sofreu um ferimento grave em uma das mãos.
A situação aconteceu em uma casa localizada no Jardim Bandeirantes. A gestante conta uma versão do caso, enquanto o ex-companheiro deu outra explicação para os policiais militares - veja abaixo o que cada um disse.
- LEIA MAIS: Morre motorista de caminhão atingido por trem em Jandaia do Sul
A mulher relatou aos PMs que foi buscar um cartão na casa do ex e eles começaram uma discussão. Durante a briga, ele teria a agredido com uma "gravata" e tentou jogá-la no chão, momento em que ela tentou agarrar uma porta de vidro, que acabou quebrando e causando um corte na mão dela.
A gestante contou ainda que entrou na residência para pegar água, mas o ex-namorado achou que ela tentaria agredir a mulher que estava deitada na cama dele, e novamente a imobilizou com uma "gravata". Nesse momento, a acompanhante do homem teria se aproveitado da situação e agredido a vítima com socos no rosto e chutes na barriga.
O homem só teria parado de enforcar a ex-companheira quando viu a equipe policial chegando na residência pelas câmeras de monitoramento. A mulher que estava com ele fugiu do local.
Versão do namorado
Quando a PM chegou no endereço, separou os envolvidos para ouvir a versão de cada um deles sobre o ocorrido. O homem contou uma história diferente da ex-namorada. Ele disse que estava com uma mulher na casa dele desde a noite de terça e, na manhã desta quarta, acordou com os gritos da ex-companheira no lado de fora da residência.
Relatou ainda que, quando ela percebeu que a outra mulher estava na casa, começou a dar socos em uma janela e na porta de vidro, que quebrou e cortou a mão dela. Nesse momento, o homem teria saído para fora para conversar com a ex e ela aproveitou para entrar no imóvel e agredir a acompanhante dele.
O ex-namorado disse aos PMs que imobilizou a vítima com uma "gravata" para que a outra mulher fugisse.
A gestante foi levada por uma equipe do Siate até um hospital da cidade para receber atendimento médico e, na sequência, as partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia"