MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia

Envolvidos na confusão contam versões diferentes sobre o caso; veja o que cada um disse

Da Redação

·
Caso aconteceu na manhã desta quarta, no Jardim Bandeirantes
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso aconteceu na manhã desta quarta, no Jardim Bandeirantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2024, 10:03:45 Editado em 28.03.2024, 10:11:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga de um ex-casal virou caso de polícia na cidade de Arapongas, no norte do Paraná, durante a manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento de quatro anos terminou há cerca de uma semana e, por volta das 11h44 desta quarta, a mulher flagrou o ex com outra e foi agredida. A vítima está grávida e sofreu um ferimento grave em uma das mãos.

continua após publicidade

A situação aconteceu em uma casa localizada no Jardim Bandeirantes. A gestante conta uma versão do caso, enquanto o ex-companheiro deu outra explicação para os policiais militares - veja abaixo o que cada um disse.

- LEIA MAIS: Morre motorista de caminhão atingido por trem em Jandaia do Sul

continua após publicidade

A mulher relatou aos PMs que foi buscar um cartão na casa do ex e eles começaram uma discussão. Durante a briga, ele teria a agredido com uma "gravata" e tentou jogá-la no chão, momento em que ela tentou agarrar uma porta de vidro, que acabou quebrando e causando um corte na mão dela.

A gestante contou ainda que entrou na residência para pegar água, mas o ex-namorado achou que ela tentaria agredir a mulher que estava deitada na cama dele, e novamente a imobilizou com uma "gravata". Nesse momento, a acompanhante do homem teria se aproveitado da situação e agredido a vítima com socos no rosto e chutes na barriga.

O homem só teria parado de enforcar a ex-companheira quando viu a equipe policial chegando na residência pelas câmeras de monitoramento. A mulher que estava com ele fugiu do local.

continua após publicidade

Versão do namorado

Quando a PM chegou no endereço, separou os envolvidos para ouvir a versão de cada um deles sobre o ocorrido. O homem contou uma história diferente da ex-namorada. Ele disse que estava com uma mulher na casa dele desde a noite de terça e, na manhã desta quarta, acordou com os gritos da ex-companheira no lado de fora da residência.

Relatou ainda que, quando ela percebeu que a outra mulher estava na casa, começou a dar socos em uma janela e na porta de vidro, que quebrou e cortou a mão dela. Nesse momento, o homem teria saído para fora para conversar com a ex e ela aproveitou para entrar no imóvel e agredir a acompanhante dele.

O ex-namorado disse aos PMs que imobilizou a vítima com uma "gravata" para que a outra mulher fugisse.

A gestante foi levada por uma equipe do Siate até um hospital da cidade para receber atendimento médico e, na sequência, as partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Gestante flagra ex com outra, é agredida e briga vira caso de polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!