Gestante de 23 anos é o 106ª óbito da Covid-19 em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Gestante de 23 anos é o 106ª óbito da Covid-19 em Arapongas

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma jovem gestante de 23 anos, moradora de Arapongas, que estava internada na UTI do Hospital da Providência há mais de uma semana com Covid-19, faleceu na tarde desta terça-feira (06).  O corpo será sepultado no cemitério municipal de Arapongas, sem velório, em horário ainda não informado.

No início do mês, a Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) já havia confirmado que a gestante era uma das pacientes em estado grave com a doença internada no Hospital da Providência. Ela estava 21ª semana de gestação.

Esta é a 106ª morte registrada por Arapongas por Covid-19. Até a última atualização do boletim coronavírus, Arapongas já registrava 4.366 casos da doença.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gestante de 23 anos é o 106ª óbito da Covid-19 em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.