Arapongas

Gerente de vendas de Arapongas morre vítima da Covid-19

Ela ficou 14 dias na UTI, lutando contra a doença

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gerente de vendas de Arapongas morre vítima da Covid-19
Gerente de vendas de Arapongas morre vítima da Covid-19

A moradora de Arapongas, Rejane Batalha de 48 anos, faleceu na sexta-feira (4), depois de lutar contra o COVID-19.

continua após publicidade

Rejane é natural de Osasco, mas morava em Arapongas há muitos anos. A gerente de vendas travou uma intensa luta pela vida, ficou 14 dias na UTI, mas não resistiu. 

Ela é irmã do presidente da Câmara Municipal de Osasco (SP), vereador Ribamar Silva. Desde que soube da doença da irmã, ele veio para o Paraná dar a assistência necessária a família e ao tratamento da familiar.

continua após publicidade

“Minha irmã foi uma anja. Encarou a vida com muita força e coragem. E foi assim até seu último dia. Ela era incansável e tinha uma alegria de viver que nos impulsionava. Ela deixa inúmeros exemplos, entre eles, o de viver a vida fazendo o bem. A dor é inexplicável”, publicou Ribamar em suas redes sociais.

O sepultamento ocorre às 10h, no cemitério municipal de Arapongas. Muitos amigos também lamentam nas redes sociais:

"Não está fácil, está doendo, não consigo acreditar....Tá doendo minha amiga eu não queria aceitar q você tinha se contaminado, que você estava internada entubada.E agora aceitar que você não está mais aqui esta sendo difícil. Eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade por um dia ter conhecido você, menina meiga de um coração imenso.Ré me lembro de cada instante juntas lá na Irlanda. Re 04/06 era um dia de alegria, aniversário da minha filha caçula agora se tornou um dia triste de dor e muita saudades. Como queria acordar e dizer a foi apenas um pesadelo. Minha amiga.... Obrigado por tudo. Meus sentimentos a todos familiares, essa perca irreparável"